“Combo Figurinhas” é o resultado de uma parceria entre a rede de fast food, a Coca-Cola e a Panini
Com a proximidade cada vez maior da Copa do Mundo FIFA 2022 e a alta procura pelos álbuns de figurinhas do campeonato, o McDonald’s encontrou uma forma de unir a paixão do brasileiro pelo futebol e os seus produtos.
Em uma parceria com a Coca-Cola e a Panini, a rede de fast food criou o Combo Figurinhas, uma opção que traz uma McOferta com bebida Coca-Cola, uma sobremesa da marca e um pacote oficial de figurinhas para o álbum sobre a Copa do Mundo FIFA 2022.
O kit pode ser adquirido nos próprios balcões dos restaurantes McDonald’s, além do McDelivery e do Drive-Tudo em todo o Brasil.
Há, ainda, a possibilidade de ter o dobro de figurinhas por meio do Peça e Retire, disponível no aplicativo da rede. É preciso selecionar o restaurante para realizar a retirada e escolher o Combo Figurinhas. Após a conclusão da compra, o consumidor deve ir até a loja e retirar o pedido.
“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
A ação é válida enquanto durarem os estoques.
McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…