Marca cria ação com influenciadores e traz produtos novos para o portfólio
Já comemorando o Halloween, a Hershey’s criou uma série de ações e iniciativas para celebrar a data. A campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey”, tem parceria com influenciadores e produtos que chegam diretamente dos Estados Unidos para cá.
“Assim como no ano passado, estamos apostando na campanha HersheyWeen para estarmos ainda mais próximos de nossos consumidores, entregando não só um portfólio exclusivo e temático de Halloween, mas uma verdadeira experiência para que as famílias brasileiras possam vivenciar a temporada com muita diversão”, afirma Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.
Além de ações nas redes sociais, a Hershey’s também traz produtos dos Estados Unidos para cá. Os itens são: Hershey’s Cookies ‘N’ Creme Fangs; Reese’s Miniatures Cups; Hershey’s Miniatures With Halloween Foils e Hershey’s Kisses Milk Chocolate With Monster Foils.
Os itens podem ser encontrados nas lojas do Sam’s Club, nos e-commerces da Riachuelo Casa, Americanas.com, Mercado Livre e no próprio site da marca.
Hershey’s
Site: Hershey’s
Facebook: Hershey’s
Instagram: @hersheysbr
Foto destaque: divulgação
Fonte: FleishmanHillard Brasil
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…