Marca lança campanha que traz promoção, releitura dos pratos e ação com músico
Pensando nas comemorações de fim de ano, a Hellmann’s lança a campanha Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano, com promoção, releitura de pratos e ação com o cantor Felipe Araújo, responsável por criar uma versão de “Jingle Bells” chamada “Jingle Bate e Mexe”.
“O fim de ano é uma época cheia de tradições – com costumes, músicas e pratos clássicos – que repetimos ano após ano. Apesar de amarmos tudo isso, por que não criar novos clássicos, que fiquem ainda melhores com Hellmann’s? Nessa campanha, além de transformarmos os clássicos da culinária, também criamos uma versão de ‘Jingle Bells’ que é a cara do nosso Natal tropical e vamos ajudar a transformar a vida de algumas pessoas com sorteios de R$ 100 mil reais”, diz Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.
Falando na promoção, os consumidores podem ter cashback na compra de produtos e concorrer as somas de dinheiro. Até o dia 15 de janeiro, quem adquirir ao menos R$ 30,00 em produtos da marca recebe R$ 20,00 de volta após cadastrar a nota fiscal no site da campanha, além de concorrer a prêmios de R$ 100 mil.
Outra novidade é que a marca disponibilizou receitas no site Recepedia e nas redes sociais que trazem os molhos da fabricante para serem utilizadas em pratos típicos das festas.
Por fim, a Hellmann’s ainda produziu uma música e um lyric vídeo com Felipe Araújo e que já pode ser acessado no YouTube e nas redes sociais da marca.
Hellmann’s
Site: Hellmann’s
Facebook: Hellmann’s
Instagram: @hellmannsbr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Edelman
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…