Rede terá produtos licenciados dos personagens pela primeira vez
A rede Mania de Churrasco tem, pela primeira vez, produtos licenciados no portfólio. Por meio de uma parceria com a Vertical Licensing, a marca poderá oferecer itens com o tema Turma do Popeye.
A ação envolve desde os colaboradores da empresa até os consumidores. Como diz Carolina Teleze, gerente de Trade Marketing da marca: “Avaliamos que a Turma do Popeye, e especialmente o Dudu, tem uma sinergia incrível com a nossa marca e formou laços de forma imediata com o nosso cardápio. Além disso, trata-se de um clássico, que encanta pessoas de todas as idades, justamente o público dos nossos restaurantes”.
Os personagens estarão relacionados aos produtos da marca. O Dudu, por exemplo, será o responsável por representar a linha Churrasco Burger e os sete sanduíches da coleção, sendo um deles feito com hambúrguer de 150g de carne do tipo Angus.
Já a Olivia Palito poderá ser encontrada na categoria dos pratos mais leves, como na Salada Caesar, na Salada Prime, nas Limonadas Especiais, entre outras opções, enquanto o Brutus representará os cortes mais robustos, como o Short-Rib, o Ancho Black e outras carnes nobres.
Gugu e Jimmy vão destacar a comida caseira, como o Feijão Roxinho, além da área kids e do brinquedão disponível em algumas unidades. Por fim, o Popeye irá representar todos os personagens e o portfólio da marca, ajudando os consumidores a esclarecer dúvidas e atendendo às necessidades deles.
Mania de Churrasco
Site: Mania de Churrasco
Facebook: Mania de Churrasco
Instagram: @maniadechurrascoprime
Foto destaque: divulgação
Fonte: Scaramella Press
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…