Marcas promovem o Delivery Month, que têm ofertas especiais para o delivery
A Domino’s Pizza fez uma parceria com a Coca-Cola para promover o Delivery Month, uma ação da marca de bebidas que traz ofertas especiais para pedidos feitos nos canais de comunicação, com entrega pelo devlivery.
A rede de pizzarias é a única da categoria a participar da ação, que será realizada no aplicativo, no WhatsApp e no site da Domino’s, com validade até o dia 30 de abril.
“A Coca-Cola e a Domino’s têm uma parceria duradoura, tanto no Brasil quanto no exterior. Ao longo dos anos, a sinergia entre as marcas permitiu que realizássemos diversas ações e parcerias criativas que chamaram a atenção do público e trouxeram resultados muito positivos”, explica Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.
Nos canais da Coca-Cola, há cupons promocionais nas seguintes opções:
– Uma pizza brotinho e uma lata de Coca-Cola sem açúcar por R$ 26,90.
– Um combo com pizza de média, quatro unidades de alho roll e uma Coca sem açúcar 600ml por R$ 56,70.
– Combo de pizza pan média com quatro unidades de alho roll e uma Coca sem açúcar 600ml por R$ 66,70.
A ação vale para todos os canais de venda no Brasil.
Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Danthi
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…