Rede passa por um repaginamento e volta com novidades
A rede Griletto passou por um processo de rebranding – ou reposicionamento – e agora apresenta um novo layout, uma nova linguagem e, ainda, um novo cardápio.
A marca adota o slogan “Do jeito que o Brasil gosta” e conta agora com pratos brasileiros, que estão na categoria “Tempero Brasileiro” e com opções como frango com creme de milho. Já na linha “Parmegianas”, uma das opções é o Parma Veggie, com parmegiana de beringela, arroz aos brócolis e legumes.
“Tudo foi pensado para ser ainda mais saboroso e diversificado. Somos uma rede com um cardápio repleto de opções, e nossa forma de trabalhar leva em conta o gosto dos nossos consumidores, que podem encontrar o sabor do Griletto onde estiverem, por todo o Brasil”, detalha Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.
“A nova ‘cara’ do Griletto foi construída em conjunto com os nossos franqueados e a partir de sugestões de clientes, pensando no fortalecimento da marca e na diversidade de perfis de consumidores que atendemos, já que estamos presentes em todas as regiões do Brasil”, conclui a gerente de marketing da Halipar.
Griletto
Site: Griletto
Instagram: @grilettooficial
Fonte: Wgo Comunicação
Foto destaque: divulgação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…