in ,

Belvita passa por reposicionamento e atualização

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 28/09/2023

Biscoitos ganham nova receita e embalagem mais moderna

A Belvita, uma das marcas da Mondelēz International no Brasil, passou por um processo de reposicionamento e de atualização. Agora, o biscoito segue o mote “Você de Bel com a Vida” e conta com nova receita. 

Com o novo preparo, o produto passa a ser fonte de fibras e a ter uma maior porcentagem de cereais integrais, farinha de trigo integral e aveia, além de ser fonte de cálcio e livre de gordura trans.

Em paralelo, chegam, também, as novas embalagens da Bel Vita, que ganharam um QR Code para acessar o chatbot da Mondelēz Brasil no Whatsapp e ter acesso a sugestões de lanches com para uma alimentação balanceada, informações nutricionais dos sabores, dados sobre reciclagem das embalagens e curiosidades sobre o produto.

“Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova receita do biscoito belVita, que atende às demandas dos consumidores por alimentos mais equilibrados e sustentáveis. Nosso objetivo é ser uma parceira e apoiadora na busca por uma rotina mais equilibrada e leve. Com o lançamento, reforçamos nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades nutricionais de diferentes pessoas, mantendo o sabor delicioso de belVita, já conhecido pelos consumidores”, diz Tati Gracia, diretora de Growth da Mondelēz International.

Belvita
Instagram: @belvitabr

Mondelēz International no Brasil
Site:
Mondelēz International no Brasil
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_internacional

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0