Mortadela Ceratti é o ingrediente em destaque do lançamento
Aproveitando a chegada do aniversário de 470 anos da cidade de São Paulo, o Bob’s lança um sanduíche em homenagem à capital paulistana.
Em parceria com a Ceratti, a rede apresenta o Bob‘s Sanduba de Mortadela (a partir de R$ 29,90 o combo), que será vendido nas lojas do estado de São Paulo, por tempo limitado e traz o tradicional ingrediente consumido na cidade: a mortadela. Além dela, a novidade tem pão crocante por fora e macio por dentro, fatias de queijo e o molho Big Bob.
“Para nós, desenvolver um produto que é símbolo da capital paulista é um sentimento único. Uma cidade que nos acolheu e recebeu as franquias do Bob’s de braços abertos, é uma forma de retribuir para a população com um lanche original, regional e exclusivo que marca tantos paladares. Estamos felizes em contar com a parceria da Ceratti, que traz a sua especialidade em cada detalhe deste lançamento”, diz Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria para celebrarmos os 470 anos da cidade de São Paulo com uma releitura desse ícone gastronômico paulistano, o Sanduíche de Mortadela Ceratti, elaborado pela primeira rede de fast food do Brasil, o Bob’s. Essa colaboração entrega um sanduíche cheio de personalidade e sabor inigualável”, complementa Mauro Preti, CEO da Ceratti.
Bob’s
Site: Bob’s
Facebook: Bob’s Brasil
Instagram: @bobsbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Evcom
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…