Novo mousse de pistache ganha espaço no cardápio da marca
No final do ano passado, o chef Gabriel Pita, nome responsável pela doceria Zucker, criou o mousse de pistache como uma exclusividade para o Natal.
No entanto, o produto foi tão bem aceito que entrou em definitivo no cardápio, passando a ser o novo Mousse de Pistache, disponível na versão individual (por R$ 30,00) e na grande (por R$ 150,00).
“Ficamos surpresos com a resposta positiva que recebemos desde o lançamento do Mousse de Pistache durante as festas de fim de ano. A nossa Torta de Pistache é uma das sobremesas mais vendidas da Zucker, e inicialmente tivemos algumas dúvidas sobre o lançamento do Mousse, considerando que compartilham o mesmo ingrediente em destaque. No entanto, decidimos mantê-lo no cardápio devido à demanda natural dos nossos clientes”, diz o chef Gabriel Pita.
A sobremesa tem pistaches frescos e ingredientes naturais e pode ser pedidas nas lojas físicas e nas plataformas de delivery.
Doceria Zucker
Facebook: Doceria Zucker
Instagram: @doceriazucker
Foto destaque: divulgação
Fonte: Tag Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…