in ,

Aconchego Bistrô tem menu especial de Páscoa

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 25/03/2024

Casa de Fortaleza terá pratos específicos entre os dias 29 e 31 de março

O Aconchego Bistrô, em Fortaleza, já se organiza para servir um menu especial para a Páscoa. Entre os dias 29 e 31 de março, os consumidores poderão conhecer as criações da chef Karol Teodoro especialmente para a data.

Entre as opções estão pratos como:

O Bacalhau e a Graviola (R$ 69,00): bacalhau e cebolas em pétalas, em molho aveludado de graviola, arroz de coco cremoso, puxado de vegetais, uvas, manjericão e bacon, e farofa de pão de coco. Também disponível.
Oeufs à la Chocolat (R$ 37,00): um ovo de chocolate branco, com ganache de coco fresco e quindim esferificado; e outro de chocolate 52%, com brioche ao chocolate e ovas de siriguela.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência gastronômica única, unindo a tradição da Páscoa com a inovação e criatividade, que são marcas registradas do Aconchego Bistrô. Cada prato foi cuidadosamente elaborado para surpreender e encantar, oferecendo um momento especial de celebração em família”, diz a chef.

O menu exclusivo estará disponível apenas durante o final de semana da Páscoa, sob reserva e para ser consumido no local.

Aconchego Bistrô
Instagram: @euaconchego

Informações
Endereço: R. Dr. João Moreira, 143 – Centro, Fortaleza – CE.
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 11h30 às 16h30.
Sábados e domingos, das 10h30 às 17h30.

Foto destaque: divulgação
Fonte: Mention.net

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0