Notícia atualizada em 20/03/2024
Rede oferece quatro receitas inspiradas no tradicional país europeu
O Spoleto promove, a partir de hoje, a campanha Clássicos Italianos, que vai trazer mais opções de pratos inspirados no país europeu.
Chegam às lojas quatro opções inspiradas em diferentes áreas da Itália, sendo duas delas novidades no cardápio da rede: o Fettuccine à Matriciana e o Penne Caprese.
O primeiro é inspirado em Roma e traz alho, pimenta do reino, orégano, bacon e um toque de vinho tinto. Com referências à Ilha de Capri, o Penne Caprese tem molho pesto com ricota temperada e folhas frescas de manjericão.
Já os outros pratos são o Spaghetti Carbonara, com molho à base de ovos e creme de leite, mais queijo parmesão e pedaços de bacon refogado. Por fim, o Gnocchi Pomodoro tem massa de batatas ao molho pomodoro com manteiga e um toque de folhas de manjericão.
A campanha será realizada até o dia 1º de julho e tem preço promocional de R$ 25,90 – menos para as lojas nos aeroportos. Também é possível complementar o pedido com uma Coca-Cola de 350ml ou com chás Leão de 300ml, tendo o valor total de R$ 30,90.
“Essa é a nossa Campanha que mais reforça o maior propósito do Spoleto: democratizar a boa culinária. Conseguimos unir nossos ingredientes em receitas italianas que são amadas em todos os cantos do mundo. É o encontro entre verdadeiros clássicos da gastronomia para que nossos clientes apreciem as delícias de lá”, explica Carolina Kinzel, Gerente de Marketing da marca.
Spoleto
Site: Spoleto
Facebook: Spoleto
Instagram: @spoleto_oficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…