Rede apresenta novos hambúrgueres e uma sobremesa
O Outback Steakhouse apresenta a nova campanha, chamada 100% Bold. A novidade inclui dois novos hambúrgueres e uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã.
O Picanha Bloomin’ Burger (R$ 59,90) tem um hambúrguer de carne bovina 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo (maionese defumada clássica da casa).
Já o Crunchy Ribs Burger (R$ 54,90) é um sanduíche feito com 100% da clássica da casa, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Nos dois casos, é possível solicitar um dos mais de 10 acompanhamentos.
Nas sobremesas, o lançamento é o Thunder com NUTELLA® (R$ 49,90 – apenas para consumo no restaurante), uma nova versão do Thunder de chocolate meio amargo, porção de creme de avelã 100% NUTELLA®️, servido com sorvete sabor baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de NUTELLA® ️ à parte.
As novidades já podem ser encontradas nos 159 restaurantes do Outback no Brasil, por tempo limitado.
Outback Steakhouse
Site: Outback
Facebook: Outback Brasil
Instagram: @outbackbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…