Rede terá kits com ingressos para o novo longa sobre os dois personagens
Amanhã, chega às telas de cinema o filme Godzilla e Kong: o novo império, que destaca o embate entre os dois clássicos personagens. Para promover o longa, a Taco Bell criou dois combos especiais para os consumidores.
Junto à Warner Bros. Pictures, a rede vai oferecer os kits nas lojas físicas e entregar um ingresso para o consumidor que pedir um deles. Vale dizer que esses ingressos são válidos para sessões que ocorrem de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em salas de cinema selecionadas.
O Combo Godzilla (R$ 48,90) traz um Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco, nachos ou fritas como acompanhamento e um refrigerante.
Já o Combo Kong (R$ 45,90) tem um Burrito Supreme de carne moída, um Crunchy Taco, os nachos ou fritas e o refrigerante.
“Nessa parceria com a Warner Bros. Pictures, queremos que os Taco Lovers se divirtam escolhendo o seu combo favorito e depois vivenciem uma experiência de muita ação nos cinemas”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.
A Taco Bell tem lojas físicas na cidade de São Paulo, grande São Paulo, Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói).
Taco Bell
Site: Taco Bell Brasil
Facebook: Taco Bell Brasil
Intagram: @tacobellbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ink Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…