in ,

Um novo almoço do chef no Zoi Restaurante

Foto: divulgação - Restaurante Zoi
Foto: divulgação - Restaurante Zoi

O menu traz diversas opções saborosas, unindo o melhor da culinária greco-mediterrânea com a riqueza da gastronomia cearense

A construção do menu foi elaborada para oferecer aos clientes uma experiência gastronômica completa, em etapas, que vai além de um simples almoço.

O cliente pode optar entre duas modalidades de almoço, a primeira é com entrada + prato principal com preços a partir de R$ 49. E a outra opção seria de entrada + prato principal + sobremesa a partir de R$ 61.

A ideia por trás da criação dos pratos é proporcionar uma jornada sensorial, com foco em sabores, texturas e aromas que aguçam os paladares mais exigentes.

As entradas já iniciam a saborosidade da refeição trazendo o frescor, leveza e a textura, com opções como tartar de melancia, souvlaki suíno, mini carpaccio de carne com pipoca de feijão verde e croquetas de filé.

Os pratos principais são a fusão perfeita das texturas da culinária grego-mediterrânea com a desconstrução da cozinha cearense, com releituras de clássicos como o risoto de carne de sol com abóbora e o penne com ragu de cordeiro finalizado no azeite de dill e parmesão.

Para finalizar a experiência com chave de ouro, as sobremesas reinventam doces populares brasileiros, trazendo uma releitura e desconstrução, como os clássicos doce de leite ou um Romeo e Julieta. O menu possui à disposição o sorvete de doce de leite, acompanhado com farofa de coco fresco e paçoca de amendoim. Outra opção que enchem os olhos e traz sabor singular para o menu é a trouxinha de goiabada com sorvete de requeijão, que possui creme de cumaru e farofa de castanha.

O almoço do chef estará disponível das 12h às 15h. Aos interessados, as reservas são feitas pelo link: https://l1nq.com/zoireservas.

Zoi Restaurante
Instagram
@zoi.restaurante

Informações
Endereço:
Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
Horário de funcionamento:
Quarta a sábado das 12h às 00h.
Domingo das 12h às 17h

Foto destaque: divulgação – Restaurante Zoi
Fonte: Capuchino

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0