in ,

Habib’s lança campanha “no drive, tempo é esfiha”

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Quem não tiver o pedido entregue em até cinco minutos poderá ganhar cinco Bib’sfihas de carne

O Habib’s acaba de lançar a campanha “no drive, tempo é esfiha”, uma ação para o drive-thru da marca que vai testar o tempo de atendimento e do serviço dos restaurantes.

Na promoção, quem for a uma unidade da rede, utilizar o serviço do drive-thru e não tiver o pedido entregue em até cinco minutos, vai ganhar cinco Bib’sfihas de carne em um voucher que garante o prato gratuitamente na próxima visita ao serviço. 

Quando o cliente dizer o pedido no drive-thru, ele vai receber um cupom fiscal com a informação de data e horário da compra. Se a entrega ultrapassar o tempo, será entregue um voucher físico, válido por 30 dias, para retirar as esfihas de carne na próxima vez que voltar ao drive.

A campanha vale até o dia 18 de abril e para todos os itens do serviço, exceto beirute, pizza ou combos em que esses dois itens façam parte. 

“Desafiar o relógio para atender os clientes de todos os restaurantes Habib’s com drive-thru do Brasil, não é uma tarefa simples, mas é um compromisso que assumimos com quem confia na nossa marca. E, como o drive da rede é uma alternativa rápida para quem busca escolhas sem contratempos, o Habib’s se torna a melhor opção. Afinal, faz parte de quem somos proporcionar a melhor experiência para o cliente que procura agilidade, sabor, qualidade e preço justo nos seus pedidos”, diz Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s. 

Habib’s
Site: Habib’s
Facebook: Habib’s oficial
Instagram: @habibsoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Habib’s


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0