Novidade da marca é o principal destaque da marca em 2024
Atenção, fãs da Pizza Hut. Esse post pode ser interessante para vocês, pois a marca acaba de lançar o Melts, a principal aposta da rede para 2024 e já disponível em todos os canais de venda.
O lançamento é um snack com mais recheio e que traz massa fina e regular, recheio de queijo e acompanhamento de pepperoni ou frango e requeijão, podendo ser considerado, ainda, uma redfeição completa.
“Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. É justamente neste mistério que estamos apostando para atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, ideal para matar a fome a qualquer hora do dia”, diz a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad.
São duas opções disponíveis: a individual, por R$ 12,90; e o combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e Hut Fries ou os Breadsticks por R$ 27,90 (para uma unidade de Melts) ou R$ 30,90 (no caso de duas unidades do produto).
O Melts ainda acompanha molhos de queijo cheddar ou o tradicional molho de tomate.
Pizza Hut
Site: Pizza Hut
Instagram: @pizzahutbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…