Marca se une a Nathan’s Famous e Nanica para desenvolver novo lanche e sobremesa inédita
O Johnny Rockets, o Nathan’s Famous e a Nanica se uniram para criar novas opções no cardápio da rede californiana de hamburguerias. Inspirados pelo mês dos namorados, as marcas desenvolveram novos cachorros-quentes e um novo milkshake, que estarão no cardápio até o dia 30 de setembro.
O novo sanduíche, criado em parceria com a Nathan’s Famous, é o Tradicional. Ele traz a salsicha da Nathan’s Famous, ketchup, mostarda e o pão de hot dog, custando a partir de R$ 26,90. Também há as as opções Cheddar e Bacon, que custam a partir de R$ 28,90 (cada), e Coney Island com Chucrute, que traz conserva de repolho fermentado da cozinha alemã, e custa a partir de R$ 27,90.
Para beber, a novidade é o Nanica® Banoffee Shake, com sorvete de baunilha batido com leite, banana, doce de leite, chantilly, rodelas de banana e polvilhado com cacau em pó. A bebida está disponível nas versões com 300 ml, 400 ml e 500 ml, custando a partir de R$ 26,00.
Johnny Rockets
Site: Johnny Rockets
Instagram: @johnnyrocketsbrasil
Nanica
Instagram: @nanicabrasil
Foto destaque: Dionizio Felippe e Silva
Fonte: Markable
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…