in ,

Pistache é o destaque do Habib’s

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede lança campanha Exagero de Pistache

O Habib’s está com novas sobremesas no cardápio, que chegam como parte da campanha Exagero de Pistache.

As novidades são a taça de sorvete de pistache, o milk-shake de pistache e dois tipos de esfihas folhadas doces – uma com creme de pistache e outra com massa folhada com base de chocolate branco, uma bola de sorvete e creme de pistache coberto por farofa crocante.

“Nesses mais de 35 anos de atuação, já provamos que, independentemente do quanto o negócio crescer, vamos sempre prezar pela qualidade dos nossos produtos. O sorvete de pistache, assim como os nossos outros sabores, é artesanal. Por mais que o pistache seja um fenômeno e faça parte da mais alta tendência de gastronomia do ano, o nosso diferencial, além de trabalhar com ingredientes frescos e oferecer um sabor inconfundível, está na produção própria. Afinal, a gente produz tudo o que vende”, diz Roberto Gnypek, diretor de marketing do Habib’s.

Saiba mais sobre os lançamentos:

– Milk-shake de pistache: sorvete com calda sabor pistache e farofa crocante, a partir de R$ 19,90.
Taça de pistache: duas bolas de sorvete de pistache acompanhadas de creme sabor pistache, coberto com farofa crocante, a partir de R$ 9,90.
Folhada de pistache: massa folhada crocante coberta com creme de pistache. A partir de R$ 8,90.
Folhada de pistache com sorvete: massa folhada com chocolate branco, creme e sorvete de pistache com farofa crocante. A partir de R$ 8,90.

O milk-shake, a taça de pistache e a folhada de pistache com sorvete podem ser encontrados em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão. A esfiha folhada de pistache é válida para pedidos no salão, app e drive-thru e para viagem.

Habib’s
Site: Habib’s
Instagram: @habibsoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Habib’s

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0