Rede lança campanha Exagero de Pistache
O Habib’s está com novas sobremesas no cardápio, que chegam como parte da campanha Exagero de Pistache.
As novidades são a taça de sorvete de pistache, o milk-shake de pistache e dois tipos de esfihas folhadas doces – uma com creme de pistache e outra com massa folhada com base de chocolate branco, uma bola de sorvete e creme de pistache coberto por farofa crocante.
“Nesses mais de 35 anos de atuação, já provamos que, independentemente do quanto o negócio crescer, vamos sempre prezar pela qualidade dos nossos produtos. O sorvete de pistache, assim como os nossos outros sabores, é artesanal. Por mais que o pistache seja um fenômeno e faça parte da mais alta tendência de gastronomia do ano, o nosso diferencial, além de trabalhar com ingredientes frescos e oferecer um sabor inconfundível, está na produção própria. Afinal, a gente produz tudo o que vende”, diz Roberto Gnypek, diretor de marketing do Habib’s.
Saiba mais sobre os lançamentos:
– Milk-shake de pistache: sorvete com calda sabor pistache e farofa crocante, a partir de R$ 19,90.
– Taça de pistache: duas bolas de sorvete de pistache acompanhadas de creme sabor pistache, coberto com farofa crocante, a partir de R$ 9,90.
– Folhada de pistache: massa folhada crocante coberta com creme de pistache. A partir de R$ 8,90.
– Folhada de pistache com sorvete: massa folhada com chocolate branco, creme e sorvete de pistache com farofa crocante. A partir de R$ 8,90.
O milk-shake, a taça de pistache e a folhada de pistache com sorvete podem ser encontrados em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão. A esfiha folhada de pistache é válida para pedidos no salão, app e drive-thru e para viagem.
Habib’s
Site: Habib’s
Instagram: @habibsoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Habib’s
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…