Notícia atualizada em 04/08/2024
Marca apresenta Banoffee de Oreo, o resultado da parceria com o tradicional biscoito
O Nanica fez uma parceria com Oreo para, juntos, criarem uma nova sobremesa. E assim nasceu a Banoffee de Oreo, lançamento da marca e que será servida até o dia 31 de setembro.
A nova sobremesa teve como inspiração o conceito de que, assim como nos jogos. nós também temos uma skin diferente para cada missão.
“Nossa campanha busca destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores, transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro ‘check point’ fora das telas”, diz Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.
O produto já pode ser encontrado em todas as unidades do Nanica e no iFood.
Nanica
Instagram: @nanicabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Cris Moraes Comunicação Inteligente
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…