Rede se prepara para os dias mais quentes com a combinação de cookies e frescor
A primavera chegou e, para a Mr. Cheney, essa é a oportunidade para dar início à campanha Tudo com Sorvete, que apresenta os sabores que a marca preparou para a primavera.
Até o dia 30 de setembro, será possível combinar os cookies recém-assados da marca – em qualquer sabor – com uma bola de sorvete. Vale dizer que a ação será realizada em todas as lojas da marca.
“Em resposta rápida à onda de calor que estamos enfrentando, criamos a campanha ‘Tudo com Sorvete’. Essa estratégia faz parte do nosso compromisso de atender ao consumidor em todas as estações do ano. Nossos produtos, que já são deliciosos, ficam ainda melhores com uma bola de sorvete. É uma combinação que não tem como dar errado”, diz Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas.
Mr. Cheney Cookies
Site: Mr. Cheney
Instagram: @mrcheneyoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: DFreire
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…