Marca expande sua linha de produtos com lançamento da nova base de sabor
A Tropicool, marca global de açaí e superalimentos, acaba de lançar sua mais nova base de sabor: a polpa de coco orgânica. Esse lançamento chega para ampliar a linha de produtos da marca. Outra novidade é o Açaí Zero, uma alternativa nutritiva para quem busca um estilo de vida equilibrado e consciente.
“Feito com uma alta concentração de polpa de coco orgânica, o produto oferece uma experiência com um sabor refrescante, sem adição de conservantes ou ingredientes artificiais. Ele é 100% natural, vegano, sem glúten e rico em fibras. A nova base de sabor de coco é a escolha para quem procura uma opção nutritiva e prática”, aponta Rafael Prado, Head Global da Tropicool.
Já o Açaí Zero, uma versão mais leve e saudável do tradicional açaí. Sem adição de açúcares, o produto mantém o sabor autêntico da fruta amazônica, sendo ideal para quem deseja uma alternativa nutritiva e com baixo teor calórico. O Açaí Zero também é 100% natural, orgânico, sem glúten, sem conservantes e vegano.
“Com o lançamento do Açaí Zero, a Tropicool atende a crescente demanda por produtos saudáveis, oferecendo uma opção para consumidores que buscam manter uma rotina fitness e equilibrada sem renunciar ao sabor. Com o Açaí Zero, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma alternativa alinhada com as tendências globais”, aponta Rafael.
Tropicool Brasil
Instagram: @tropicool_brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Iam Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…