Marca faz parceria com lojas para oferecer item exclusivo
A Paçoquita entra no portfólio de Páscoa em 2025. As marca desenvolveum um ovo de Páscoa exclusivo, em edição inédita e que será vendido nas lojas TopCau, Marilan, Lojas Americanas e outras das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia.
Também haverá novos bombons recheados de Paçoquita, em embalagens com cinco unidades, totalizando 55g.
“Todos os anos, nossos consumidores demonstram um grande desejo por produtos que unam Paçoquita e chocolate, e estamos sempre atentos a essas demandas. O lançamento dos ovos de Páscoa e dos bombons recheados reforça essa conexão, trazendo opções irresistíveis para presentear e saborear. Desenvolvemos produtos com forte apelo emocional e diferencial para o varejo, que despertam curiosidade e proporcionam uma experiência única de sabor”, diz Breno Carvalho, Head de Marketing da Santa Helena.
Paçoquita
Site: Santa Helena
Instagram: @amopacoquita
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…