Rede leva a tradicional Banoffee para o ovo de Páscoa
Após lançar o Panetofee, o Nanica inova e apresenta o ovo de colher da marca. O produto pretende agradar os fãs de sobremesas e que buscam novidades.
O produto pesa entre 300g a 350g, tem chocolate ao leite e vendidoR$ 360,00 na versão Banoffee, e R$ 70,00 no sabor Monoffee, opção com morangos e suspiros.
“A ideia surgiu do sucesso do Panetoffee, nosso primeiro panetone, e decidimos levar essa aposta para a Páscoa. Sabemos que o Nanica faz parte de diversos momentos felizes na vida dos nossos clientes, por isso queremos oferecer novas opções para que eles celebrem essas datas especiais com a gente”, diz Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.
Os ovos estarão disponíveis apenas sob encomenda, para retirada na loja, sem a opção do delivery.
Nanica
Instagram: @nanicabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Cris Moraes Comunicação Inteligente
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…