Rede lança a campanha “Tudo que Você Ama”, com seis novos pratos
O Spoleto dá inicia à campanha “Tudo que Você Ama”, com seis pratos que trazem as preferências dos clientes.
“Nosso objetivo com a campanha ‘Tudo que Você Ama’ foi transformar as preferências dos clientes em pratos prontos, garantindo sabor e praticidade na hora da escolha. Estudamos a preferência do nosso público para criar uma campanha que valoriza os sabores mais amados e transforma cada refeição em uma experiência única”, comenta Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.
Os pratos custam R$ 25,90 para o prato individual e R$ 30,90 para o combo com bebida, que inclui Coca-Cola, Matte ou Ice Tea. As novas opções são:
– Spaghetti Bolognesa com Ovo e Bacon.
– Fettuccine ao Molho de Queijos com Calabresa e Frango.
– Fettuccine Pomodoro com Calabresa e Bacon.
– Gnocchi Bolognesa.
– Salada Leve com Frango e Molho Caesar.
– Penne ao Molho de Queijos com Brócolis e Gorgonzola.
“A campanha nasceu de um trabalho estratégico baseado em dados. Conseguimos mapear as preferências do nosso público e transformar essas informações em pratos prontos, que realmente refletem os sabores mais amados por nossos clientes. Os pratos foram desenvolvidos a partir dos padrões de consumo identificados nos pedidos realizados pelo “Mio Spoleto”, nosso programa de relacionamento, garantindo uma assertividade maior no perfil de consumo dos restaurantes”, diz Gustavo Lacerda, Gerente de CRM, Loyalty e Mídias do Grupo Trigo.
Spoleto
Site: Spoleto
Instagram: @spoleto_oficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…