in ,

Conheça a campanha de Dia das Mães da Dom Casero

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Chamada de “Cuidar é o meu melhor papel”, camánha homenageia o protagonismo das mães

A Dom Casero já está em clima de Dia das Mães e, para homenagear o papel de protagonista que muitas delas exercem – entre tantos outros -, apresenta a sua nova campanha, chamada Cuidar é o meu melhor papel.

A campanha tem como representante a Diretora Criativa e embaixadora da marca, a atriz Vanessa Giácomo, que destaca os produtos lançados especialmente para a ocasião. São eles:

– Leiteira com biscoito de nata crocante (R$ 89,90 – 150g).
– Lata Encanto com galletas de doce de leite (R$ 144,90 – 570g).
– Lata Mosaico com galletas de doce de leite (R$ 139,90 – 680g).
– Surreal de amêndoas pote (R$ 89,90 – 300g).
– Alfajor de doce de leite pote (R$ 53,90 – 150g).
– Bolo de rolo (R$ 51,90 – 420g).
– Bolo de rolo (R$ 87,90 – 900g).
– Paglia italiana de chocolate (R$ 49,90 – 220g).
– Livro Alfajor (R$ 59,90 – 120g).
– Borboleta flor de nata (R$ 69,90 – 200g).
– Biscoito red velvet (R$ 44,90 – 130g).
– Biscoito amanteigado chocolate ao leite (R$ 44,90 – 130g).
– Palmier francês ao chocolate (R$ 39,90 – 100g).
– Biscoito suíço casinha (R$ 49,90 – 180g).

Para quem prefere montar o próprio presente, a sugestão da rede é o Mini Pallet, com opções a partir de R$ 200,00. O consumidor pode escolher os produtos, que serão organizados e entregues pela Dom Casero.

As opções já podem ser encontradas nas lojas da marca em todo o país.

Dom Casero
Site:
Dom Casero
Instagram: @domcasero

Foto destaque: divulgação
Fonte: Alan Victor


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0