in ,

Selmi lança biscoito Maizena Chocolate

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto chega para oferecer novas experiências aos consumidores

A Selmi, por meio de uma das suas marcas – a Renata , apresenta uma novidade para os fãs de doces. Agora, eles podem experimentar o Biscoito Maizena Chocolate, que combina o tradicional biscoito e chocolate.

A novidade está disponível em embalagens com 360g, sendo uma opção para lanches rápidos e práticos, além de poder ser usada em sobremesa.

“O Biscoito Maizena Chocolate chega para atender uma demanda do consumidor por novas experiências de sabor, sem abrir mão da tradição e qualidade que a marca Renata representa. Esse lançamento também reforça nossa estratégia de crescimento e diversificação do portfólio, com foco em inovação e presença em todos os momentos de consumo”, diz Marcelo Guimarães, Diretor Comercial da Selmi.

Selmi
Site: Selmi
Facebook: Selmi

Foto destaque: divulgação
Fonte: Vira Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0