Doce é inspirado na sobremesa que viralizou na internet
Inspirado no sucesso do Oriente Médio que viralizou nas redes sociais, a Gelato Borelli cria um novo sabor de gelato: o Chocolate Dubai, que será comercializado por tempo limitado.
O doce original traz uma barra de chocolate recheada com creme de pistache e, no caso da versão da Borelli, tem como base o creme de pistache Borellito, chocolate ao leite e Kadaif, uma massa crocante e ingrediente-chave do Chocolate de Dubai. A combinação é intercalada em camadas e finalizada com creme de pistache, fios Kadaif e chocolate ao leite e branco na decoração.
“Nossa prioridade é sempre oferecer uma experiência sensorial inesquecível. Por isso, fomos em busca do autêntico Kadaif, ingrediente-chave da receita para, assim, criamos um sabor que captura a essência e a magia do Chocolate de Dubai. Com a matéria-prima perfeita em mãos, desenvolvemos um gelato irresistível, que honra a originalidade e o sabor inconfundível dessa sobremesa”, diz Tony Miranda, CEO da Gelato Borelli.
O novo sabor já está disponível em todas as lojas da marca.
Gelato Borelli
Site: Gelato Borelli
Instagram: @gelatoborellioficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Maquina Cohn & Wolfe
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…