Chef Carlos Jr cria Frango no Dog para a temporada junina
Com os festejos de São João se aproximando (24/06), a rede candanga Frango no Pote, com 24 lojas no Distrito Federal, estreia o Frango no Dog, uma releitura do hot dog tradicional que substitui a salsicha por frango frito e empanado. A novidade desenvolvida pelo chef e CEO Carlos Jr estreia em 16 de junho e fica disponível até 31 de julho, em versões exclusivas e sazonais.
Versões disponíveis:
- Frango no Dog (lojas físicas: R$ 16,90 / delivery: R$ 20): pão brioche, molho de tomate caseiro, queijo, filé de frango empanado e frito, maionese de churrasco defumada, alho crocante e batata palha.
- Frango no Dog BBQ (lojas físicas: R$ 16,90 / delivery: R$ 20): inclui maionese caseira, molho barbecue, alho crocante, filé de frango frito e batata palha no pão brioche.
- Dog de Churros (R$ 16,90): pão australiano, doce de leite e churros, pensada para os que buscam uma sobremesa criativa.
O chef e CEO Carlos Jr afirma que a proposta é “criar algo que respeite a tradição, mas surpreenda com sabor brasileiro. O Frango no Dog é um produto 100 % brasileiro, pensado por nós e para nós.”
A promoção é válida em todas as 24 unidades do Frango no Pote no DF, presencialmente e pelo iFood. Para saber o endereço mais próximo, acesse o site da marca.
Frango no Pote
Instagram: @frangonopote
Foto destaque: divulgação
Fonte: Broto Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…