Marca promove o clássoco doce e apresenta dois sabores inéditos
A Kopenhagen começa a promover a Temporada Nhá Benta 2025, ação que destaca o tradicionlal doce da marca, lançado há mais de 70 anos.
Para 2025, o Nhá Benta apresenta dois novos sabores, que serão comercializados por tempo limitado, o de Pitaya e o de Pink Lemonade, ambos combinando marshmallow com coberturas de chocolate ao leite e granulados especiais.
A versão de pitaya é recheada com pitaya vermelha, de perfil suave e levemente adocicado, com toques florais e de frutas tropicais. O doce é coberto por chocolate ao leite e finalizado com granulé amargo. Já a opção de Pink Lemonade combina limão e morango, além da cobertura de chocolate ao leite e decoração com com granulé branco.
Outras novidades da Kopenhagen estão na linha de sobremesas. Chega ao cardápio o Sundae de Nhá Benta, feito com sorvete KopKrema, bombom Nhá Benta e calda de cranberry; e o Milkshake de Nhá Benta, nas versões baunilha ou chocolate, com pedaços do doce.
“A Nhá Benta é o nosso ícone máximo. É por meio dela que conseguimos nos conectar com a memória afetiva dos consumidores, ao mesmo tempo em que inovamos com sofisticação e ousadia. Essa nova temporada reforça nosso compromisso em reinventar, sem perder a essência”, diz Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.
Kopenhagen
Site: Kopenhagen
Instagram: @kopenhagen_
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência AMB
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…