Ação premia consumidores com produtos em dobro e um ano de Bis em carteira digital
O Bis, marca da Mondelēz Brasil, dá início à promoção “O Prêmio já Diz”, que vai premiar os consumidores com produtos em dobro e até um ano de BIS em carteira digital.
“Sabemos que muitas promoções por aí são complexas, difíceis de entender e acabam não engajando. Em BIS, queremos sempre fazer diferente — com leveza, irreverência e o olhar de quem realmente entende o consumidor. Criamos essa promoção com tudo que faz BIS ser BIS: uma mecânica divertida, simples de participar, prêmios que valem a pena e, claro, o produto irresistível no centro. Seja ganhando um ano de BIS ou mais um na hora, é sobre transformar um momento simples em algo memorável”, diz Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.
Até o dia 15 de outubro, o consumidor pode participar com diversos itens da linha, como BIS ao Leite, Black, Laka, Oreo, Limão e o BISÃO. Ao encontrar o código nas embalagens, é necessário escanear o QR Code e acessar o WhatsApp para descobrir, na hora, se o cliente foi premiado com R$ 10,00 em carteira digital.
Quem encontrar o produto dourado dentro da embalagem do chocolate, ganhará um ano de BIS, representado por R$ 700,00 em carteira digital. As informações completas e o regulamento podem ser acessados aqui.
Foto destaque: divulgação
Fonte: Pros
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…