Hambúrgueres com 200 g de wagyu agora em três novas versões
Após o sucesso do Bom Beef Burgers, a marca eleva sua proposta premium com uma nova coleção de lanches à base de carne de Wagyu, reforçando o compromisso com qualidade, sabor e criatividade. A autoria é do churrasqueiro e empresário Domingos Neto (Netão), reconhecido por sua atuação no segmento de carnes especiais.
A nova linha reforça a busca da rede por ingredientes nobres e receitas exclusivas. O lançamento original — o Wagyu Burger — foi criado em parceria com o especialista em carnes István Wessel, referência nacional no setor, e trouxe um blend de 200 g de wagyu, cheddar, pão brioche levemente tostado na grelha e maionese especial de wasabi, ao preço de R$ 59,98.
Novos burgers da linha Wagyu
Wagyu Salad
Burger de Wagyu (200 g), cheddar queijudo, maionese do Netão de Comer Rezando, alface americana, tomate e cebola roxa, servido em pão brioche artesanal fofinho.
R$ 63,98
Wagyu Bacon
Burger de Wagyu (200 g), cheddar queijudo, maionese verde do Netão, tomate e fatias de bacon crocante, no pão brioche artesanal.
R$ 67,98
Kobe Burger
Burger de Wagyu (200 g), cheddar queijudo, maionese especial de wasabi, cebola caramelizada e bacon, no tradicional pão brioche artesanal da casa.
R$ 69,98
As novas versões estão disponíveis em todas as unidades físicas da rede e também pelo aplicativo iFood.
Bom Beef Burgers
Instagram: @bombeefburgers
Domingos Neto (Netão)
Instagram: @netaobombeef
Foto destaque: divulgação
Fonte: Elo Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…