É o primeiro produto do segmento no mercado brasileiro e que traz quatro sabores diferentes
A Levitare – conhecida pelos produtos criados totalmente com leite de búfala – acaba de lançar um produto inédito no mercado brasileiro: uma burrata recheável, que se difere por ter quatro sabores disponíveis e um aplicador exclusivo.
As opções são:
– Pesto de manjericão.
– Frutas vermelhas.
– Geleia de pimenta.
– Alho negro – este último desenvolvido em parceria com o Alho Negro do Sítio, referência em maturação artesanal.
“Nossa proposta é transformar a experiência gastronômica em algo leve, criativo e memorável. Ao colocar o sabor e a personalização nas mãos do consumidor, a burrata deixa de ser apenas um ingrediente e passa a ser o ponto de partida para combinações únicas e momentos especiais — do preparo à última garfada”, conta Denise Nakid, CEO da Levitare.
O Chef Felipe Caputo será o embaixador da campanha. O chef diz: “a cozinha é um espaço de liberdade, e essa inovação da Levitare traduz exatamente isso: liberdade de criar, de combinar e de surpreender. A burrata recheável com aplicador muda a dinâmica do prato, e convida todo mundo a colocar a mão na massa de forma leve e divertida”.
A Burrata Sabores Levitare chegará aos supermercados, empórios e às lojas especializadas a partir de 15 de julho.
Levitare
Site: Levitare
Instagram: @mozzarellalevitare
Foto destaque: divulgação
Fonte: RPMA Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…