in ,

McCain lança o Nacho Cheese Triangles

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto está na marca Pickers e foi criado para o food service

A McCain acaba de apresentar um novo produto para a marca Pickers – com itens da categoria de aperitivo -, voltada para o food service. Assim, a marca lança dois produtos.

Um deles é o Nacho Cheese Triangles, triângulos recheados de mix de queijos e com um toque picante; e o Mini Smoky Cheese Donuts, anéis de queijo muçarela com sabor defumado e empanado.

Os lançamentos são opções para petiscos, entradas, lanches e acompanhamentos no dia a dia ou em reuniões familiares e de amigos em bares, restaurantes ou hamburguerias.

“A McCain sempre busca trazer novas propostas diferenciadas para o mercado de Food Service, expandindo as possibilidades de aplicação de nossos produtos e oferecendo novas experiências aos consumidores. Os novos aperitivos vêm para reforçar nosso compromisso com a inovação e com a entrega de valor agregado ao Food Service. São soluções pensadas para dar suporte às operações e contribuir para o crescimento dos nossos parceiros em todo o Brasil”, diz Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

A linha Pickers já cnonta com o Mozzarella Sticks e o Crispy de Queijo Gouda.

McCain
Site:
McCain
Instagram: @mccainbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0