Conhecida pelos snacks assados, marca destaca o pão croissant pronto para o consumo
A Mondelēz International no Brasil traz para o Brasil a marca 7Days, conhecida pelos croissants e pela presença em mais de 50 países. Aqui no país, a marca será a responsável pela entrada da Mondelēz Brasil na categorua de pão croissant embalado e pronto para o consumo.
O produto chega para oferecer mais praticidade para os consumidores, sendo um produto que pode ser consumido no café da manhã ou em lanches durante o dia.
“Essa nova movimentação representa mais do que um novo produto no mercado: simboliza a evolução constante da nossa presença no Brasil, com foco em categorias estratégicas e alinhadas à nossa visão de crescimento a longo prazo. Com 7Days, damos um passo importante para fortalecer nossa liderança no segmento de snacks, oferecendo ainda mais variedade, qualidade e conveniência ao consumidor brasileiro”, diz Renata Vieira, VP de Marketing da Mondelēz no Brasil.
O produto estará disponível nos Lacta, Laka e Morango, em embalagens individuais de 45g. Todos eles são feitos com massa de fermentação natural. A 7Days desembarca no Brasil em outubro, inicialmente nas regiões Sul e Sudeste e em Supermercados, mercearias, padarias e lojas de conveniência.
Mondelēz International no Brasil
Site: Mondelēz International no Brasil
Instagram: @mondelez_internacional
Foto destaque: divulgação
Fonte: Pros – People Relations
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…