Personagem é a inspiração para a criação de novas sobremesas e de brindes do McLanche Feliz
O McDonald’s leva para as lojas uma das personagens mais queridas do público: a Hello Kitty. A parceria entre as duas marcas – McDonald’s e Sanrio – rendeu novas sobremesas e brindes no McLanche Feliz.
No cardápio, estão o Sundae, Top Sundae e McColosso Hello Kitty, que trazem base de bebida láctea sabor baunilha, uma camada de cobertura sabor tutti frutti e confeitos rosas de tutti frutti, além dos bijus no McColosso e no Top Sundae.
A pesonagem também estará no McCafé, com a chegada do Donut Hello Kitty, que tem cobertura rosa sabor morango e é decorado com confeitos de glacê branco,.
“Trend é o que lança moda, que dá vontade de fazer parte, que provoca conversa. E, para criar uma trend, nada melhor que a união de duas marcas que são fenômenos mundiais. Estamos muito felizes em juntar o gostinho único do McDonald’s com um ícone do lifestyle, da moda e da nostalgia, como é a Hello Kitty, em uma campanha especial que celebra sabor, visual e a experiência divertida que só o Méqui sabe oferecer”, conta Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Já no McLanche Feliz, a novidade está no brinde. São 10 miniaturas de pelúcia da personagem, em diferentes versões e trajes diferentes, como Hello Kitty Sereia, Surf e Vestido Violeta, além de uma versão da personagem como Anfitriã do McDonald’s.
As sobremesas já podem ser encontradas no aplicativo do McDonald’s e, a partir do dia 12 de agosto, elas e os demais produtos estarão nos demais canais de venda da rede: Peça e Retire, Drive-Thru, totens de autoatendimento, balcão e no McDelivery.
McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…