in ,

Água Doce promove a 17ª edição do Escondidinho do Bem

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Em ação, rede promove a arrecadação de recursos para instituições de todo o país

No próximo dia 27, a Água Doce Sabores do Brasil promove a 17ª edição do Escondidinho do Bem, acação que arrecada recursos para instituições sociais de diversos locais do Brasil.

Em 2024, foram vendidos mais de 12 mil unidades do prato, que beneficiou 21 instituições. Este ano, a meta é superar o valor e, por isso, cada unidade irá definir a entidade que receberá o valor arrecadado na ação.

A receita da rede tem purê de mandioca, requeijão e arroz branco, e pode ser encontrada nas versões Carne de Sol, Frango, Camarão, Bacalhau, Palmito e Brócolis. 

“O escondidinho é muito mais do que um prato no nosso cardápio, ele é a tradução da nossa essência e conexão com a gastronomia brasileira. A campanha Escondidinho do Bem reflete nosso compromisso com a responsabilidade social e a valorização das comunidades onde atuamos”, diz Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil. 

Água Doce Sabores do Brasil
Site:
Água Doce Sabores do Brasil
Instagram: @aguadoceoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: DFreire


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0