Novo sabor terá parte do valor da venda revertido à Gastromotiva
A Fábrica de Bolo Vó Alzira acaba de lançar um sabor inédito para o mês de setembro. A nova opção de bolo de chocolate estará disponível nas 300 lojas da marca no Brasil durante o mês de setembro.
O lançamento foi definido durante o Master Bolo, um concurso inédito promovido em parceria com a Gastromotiva, organização fundada pelo chef David Hertz e que promove a inclusão social por meio da gastronomia.
Durante o mês de setembro, parte do valor da venda produto será revertido à Gastromotiva, que também irá doar bolos para as refeições solidárias servidas pela ONG. O novo doce tem massa com cacau 100%, geleia de morango e morango in natura, e custa a partir de R$ 114,90, tanto nas lojas físicas quanto no aplicativo.
“Nosso propósito vai além de oferecer bolos afetivos: queremos nutrir pessoas, histórias e transformar realidades. A parceria com a Gastromotiva é um passo importante nesse caminho. A expectativa é que o Master Bolo se consolide como uma tradição anual, unindo criatividade, engajamento do público e impacto social”, diz Tatiana Lanna, CEO da Fábrica de Bolo Vó Alzira.
Fábrica de Bolo Vó Alzira
Site: Fábrica de Bolo Vó Alzira
Instagram: @fabricadebolovoalziraoficial
Foto destaque: Alexandre Woloch
Fonte: TAO Public Relations
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…