NÓR Hotel & Spa será palco de mais uma edição do evento
O renomado chef Felipe Bronze anuncia a realização da 4ª edição do festival “No Fogo com Bronze”, no dia 6 de setembro de 2025, no NÓR Hotel & Spa, em São Roque (SP). Aberto ao público, o evento é uma celebração gastronômica ao ar livre que coloca o fogo como protagonista da experiência.
Uma experiência imersiva em torno do fogo
Com sua cozinha criativa, Bronze propõe um encontro intimista que une gastronomia, natureza e música. “O fogo é ancestral, conecta as pessoas como nenhum outro elemento. Queremos que os convidados sintam essa energia: o calor, os aromas e o sabor que só a brasa proporciona”, afirma o chef.
Sete horas de gastronomia all inclusive
O festival terá sete horas de programação com seis ilhas gastronômicas exclusivas, todas preparadas na brasa. O menu contará com cortes nobres de carne, como brisket, cupim, ancho, tomahawk e denver, além de frutos do mar como lula, lagosta, camarões argentino e carabineiro, black cod e vieiras canadenses. Petiscos, arrozes, legumes, vegetais e sobremesas completam o cardápio.
Na carta de bebidas, o público encontrará drinques autorais, cervejas, vinhos e espumantes servidos ao longo da celebração.
Música e atmosfera
Além da gastronomia, a programação contará com DJs e show de Feyjão e Mamá Trindade, criando a trilha sonora que acompanha a experiência. As edições anteriores já passaram por Secretário (RJ), Porto Alegre (RS) e São Roque, que volta a receber o evento após o sucesso da última edição.
Segundo Bronze, “é essa fusão que me inspira: usar a simplicidade do fogo para criar algo surpreendente, resgatando tradições e trazendo um olhar contemporâneo”.
4ª edição No Fogo com Bronze
Data: 6 de setembro de 2025
Horário: a partir das 13h (duração de 7 horas)
Local: NÓR Hotel & Spa
Estrada da Serrinha, 4999 – São Roque, SP
Valor: a partir de R$ 1050 (all inclusive)
Venda: Sympla
No Fogo com Bronze
Instagram: @nofogocombronze
NÓR Hotel & Spa
Instagram: @nor_hotel
Foto destaque: G2 Films
Fonte: RP Content
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…