in ,

Havanna lança caixa do alfajor Mar del Plata

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto é uma edição comemorativa dos 150 anos da cidade argentina

A Havanna apresenta ao seu lançamento mais recente: a caixa presenteável do alfajor Mar del Plata. O produto homenageia a sede da rede na Argentina, e é uma edição comemorativa de 150 anos da cidade. 

Dentro da caixa temática há o tradicional alfajor da marca, agora com dois recheios: uma camada de doce de leite na versão clássica e uma camada mais cremosa no centro do produto com doce de leite, além de biscoitos com cristais de sal marinho e cobertura de chocolate 70% cacau. Cada alfajor tem 90g.

“O alfajor Mar del Plata é o de maior sucesso na Argentina e está sendo muito aceito pelos brasileiros desde que lançamos a versão individual. A novidade traz como pilares a indulgência, inovação com ingredientes que são tendência na gastronomia e embalagem presenteável com quatro unidades para compartilhar dulce momentos”, diz Adriana Villela, diretora de Expansão da Havanna Brasill. 

A caixa custa a partir de R$ 89,00 e já pode ser encontrada nas lojas da marca.

Havanna
Site: Havanna
Instagram: @havannabr

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ink Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0