Diversidade gastronômica e atrações infantis em ambiente descontraído
Nos dias 16 e 17 de agosto, o Jardim Pamplona Shopping (zona oeste de São Paulo), administrado pelo Carrefour Property, apresenta uma edição especial do Pamplona Sessions em celebração ao mês dos Pais. Com entrada gratuita, o evento reúne música ao vivo, gastronomia autoral e vinhos selecionados, tudo em um ambiente descontraído com vista privilegiada para o Jardins. A programação acontece no rooftop: sábado, das 14h às 20h, e domingo, das 13h às 19h.
A atração musical percorre o melhor do jazz, soul e blues. No sábado, sobem ao palco o Exther Jazz Quarteto, Helena Sá e a banda TheJack com um especial tributo a Joe Cocker. No domingo, as apresentações seguem com Vitrola Manouche, Jackie and the Kitchen e encerram com a Big Time Orchestra.
A experiência gastronômica conta com os restaurantes do rooftop: Souq, Nagairô e Las Leñas, que oferecem pratos autorais e drinques exclusivos. Também haverá barracas com variadas opções, como Choripan Urban, Pizza Mia, Churros da Lua, Danuta Balas, brigadeiros e morango do amor, Naninha Biscoitos, além dos empórios Do Oriente ao Pote, Cadin da Roça, Le Pan Pan, e Azeite Batalha, criando um cardápio diverso para todos os gostos.
Para harmonizar, o público poderá degustar rótulos especialmente selecionados, incluindo R2 Wine (Vinícola Basso), El Personaje por Nicholas Torres, Vinícola Cerro de Pedra, e Importadora Casa Mediterrânea, além do Bar Heineken, operado pela Blues Beer.
Como atração especial, os primeiros 100 pais que chegarem no sábado e no domingo e apresentarem uma foto com o filho ganharão um copo térmico personalizado.
“O rooftop do shopping se tornou um ponto de encontro para quem busca lazer de qualidade. Nesta edição do Pamplona Sessions, queremos que pais e famílias vivam momentos especiais com música ao vivo, pratos incríveis e uma vista que faz toda a diferença na experiência”, afirma Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Jardim Pamplona Shopping.
O Pamplona Sessions – edição especial Dia dos Pais é pet friendly e oferece brinquedos infláveis para as crianças, garantindo um fim de semana descontraído e divertido para toda a família.
Programação musical
Sábado (16)
- 14h30 – Exther Jazz Quarteto
- 16h30 – Helena Sá
- 18h30 – TheJack (Tributo a Joe Cocker)
Domingo (17)
- 13h30 – Vitrola Manouche
- 15h30 – Jackie and the Kitchen
- 17h30 – Big Time Orchestra
Pamplona Sessions — Edição especial Mês dos Pais
Data: 16 e 17 de agosto de 2025
Horário:
Sábado das 14h às 20h
Domingo das 13h às 19h
Local: Rooftop do Jardim Pamplona Shopping
R. Pamplona, 1704 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01405-002
Valor: Entrada gratuita
Jardim Pamplona Shopping
Instagram: @jardimpamplonashopping
Foto destaque: divulgação
Fonte: Máxima Assessoria
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…