in ,

Perdigão amplia a linha Meu Menu

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Embalagens foram modernizadas e agora há mais opções de refeições no cardápio

A Perdigão acaba de lançar a campanha “Perdigão Meu Menu. Sabor de feito em casa” para promover a expansão da lknha Perdigão Meu Menu.

A coleção ganha novas embalagens, um logo atualizado e mais quatro pratos:

– Frango cremoso com bacon e arroz com brócolis.
– Strogonoff de frango e arroz branco.
– Lombo suíno e arroz com cenoura.
– Feijoada e arroz com couve e um bowl de feijoada individual.

As opções da linha Perdigão Meu Menu combinam carboidratos e proteínas, com até 24g por porção, sendo uma alternativa para quem busca uma alimentação balanceada e mais saudável.

“Com 15 anos de trajetória, Perdigão Meu Menu acompanha o dia a dia dos brasileiros, evoluindo junto com seus hábitos e expectativas. Nosso principal desafio em marketing é antecipar tendências e identificar as reais necessidades do consumidor moderno. Ao ampliarmos nosso portfólio, reforçamos as credenciais de Perdigão Meu Menu como referência e escolha constante nos lares do país, entregando em cada detalhe das nossas refeições, praticidade, inovação e prazer à mesa. A nova campanha reafirma esse compromisso, oferecendo soluções completas que combinam conveniência, equilíbrio e sabor para todos os momentos”, diza Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Perdigão
Site: Perdigão
Instagram: @perdigao

Foto destaque: divulgação
Fonte: Weber Shandwick


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0