in , ,

Hellmann’s comemora 10 anos do Stunt Burger com George Motz

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Especialista americano de hambúrguer volta ao Brasil para celebração no Morumbi

A marca Hellmann’s será a patrocinadora oficial de molhos na comemoração do aniversário de 10 anos do Stunt Burger, no próximo dia 13 de setembro, em São Paulo. O evento terá a presença especial de George Motz, considerado uma das maiores autoridades em hambúrguer do mundo.

George Motz retorna ao Brasil

De volta ao Brasil após sete anos, o americano visita pela segunda vez o Stunt Burger, desta vez em um momento histórico que celebra uma década da hamburgueria. Cineasta, escritor e apresentador, Motz é reconhecido internacionalmente pelo documentário Hamburger America e por livros que contam a história e cultura do hambúrguer artesanal. Ele também é considerado um dos grandes responsáveis por difundir o estilo smashburger pelo mundo.

Durante o evento, o especialista – parceiro de Hellmann’s em países como Canadá e Argentina – vai preparar ao vivo sua receita clássica: o Oklahoma Fried Onion Burger, proporcionando ao público uma verdadeira imersão no universo do hambúrguer.

Experiência gastronômica com Hellmann’s Supreme

O público poderá degustar hambúrgueres preparados com a linha Hellmann’s Supreme, que inclui maionese, ketchup, mostarda e os novos molhos barbecue e mostarda premium. Além da gastronomia, a programação contará com música, bate-papos e arte ao vivo, com o artista Kueio realizando um grafite colaborativo em homenagem ao Stunt Burger e à Hellmann’s Supreme.

Celebração de uma década do Stunt Burger

Fundado em 2015, o Stunt Burger consolidou-se como uma das hamburguerias mais prestigiadas da capital paulista, trazendo simplicidade e autenticidade para os amantes do hambúrguer. A presença de Hellmann’s reforça a união de duas marcas que representam qualidade e tradição em seus segmentos.

Aniversário de 10 anos do Stunt Burger
Data: 13 de setembro de 2025
Horário: das 12h às 23h
Local: Stunt Burger
Rua José Jannarelli, 426 – Morumbi, São Paulo – SP
Valor: Entrada gratuita (sujeita à lotação)

Stunt Burger
Instagram: @stuntburger

Hellmann’s Brasil
Instagram: @hellmannsbr

Foto: divulgação
Fonte: Edelman


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0