in ,

KitKat entra no clima da Fórmula 1

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca lança chocolates em embalagens temáticas, além de promoção especial

O KITKAT®, uma das marcas da Nestlé, se prepara para a etapa brasileira do campeonato da Fórmula 1® de 2025, criando embalagens temáticas e entregando brindes aos consumidores que acompanham as corridas. 

Os tradicionais chocolates da marca passam a contar com embalagens no tom vermelho, mas com detalhes que remetem ao automobilismo, como a faixa lateral em padrão de bandeira quadriculada e o logotipo oficial da F1® no canto superior direitocomo parte da campanha “Break da Torcida”, que será realizada até o dia 29 de setembro. 

A campanha oferece brindes para quem comprar três produtos KITKAT® e cadastrar o comprovante fiscal no site da promoção, onde também é possível consultar a lista completa de itens participantes, ém dos bonés, camisetas, garrafas térmicas personalizadas, ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo, além de três dias de acesso ao exclusivo Paddock Club™, com todas as despesas pagas, e a oportunidades de conhecer o piloto Gabriel Bortoleto, embaixador da marca.

“O design inspirado na Fórmula 1® aproxima KITKAT® do universo do esporte e de seu público, conectando o produto a um contexto cultural amplamente reconhecido. Esta edição especial marca um momento importante para o automobilismo brasileiro”, conta Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT®. 

Nestlé
Site: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0