No Mês da Criança, rede promove a nova animação com produtos inspirados nos personagens
O Bob’s acaba de lançar a campanha Bob’s Play e A Casa Mágica da Gabby para divulgar a nova animação da DreamWorks Animation: “A Casa Mágica da Gabby: o filme” e promover o Mês da Criança.
Até o dia 31, os consumidores podem encontrar cinco personagens colecionáveis do longa: Gabby, Mercat, Pandy, Cakey Cat e a Casa da Gabby, além do novo Milk Shake de 180ml – o “Festa de Granualdos”, todos nos combos Bob’s Play, que ainda traz um cheeseburger ou franlitos.
A animação é baseada na série global da mesma personagem, que estreou em 2021 e é uma das 10 mais assistidas da TV em 63 países. Além de outros itens licenciados, há músicas, aplicativo, um canal no YouTube, parques temáticos da Universal Destinations & Experiences, eventos e outras experiências em todo o mundo.
Bob’s
Site: Bob’s
Instagram: @bobsbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: AMB Com
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…