Marcas se unem para apresentar novos itens
O Popeyes® fez uma parceria com a Chilli Beans para criar uma linha que combina frango frito, moda e atitude. A ação também marca a quarta edição da plataforma “Molhões” da rede de fast food.
A collab resultou nos seguintes itens:
– Sanduíche Chilli Beans: pão brioche, hambúrguer de 100g, maionese branca, molho apimentado, cheddar, bacon, tomate e alface.
– Molhão Chilli Pimenta Defumada (100g): molho cremoso de pimenta com toque defumado.
– Combo Chilli Beans:
– Balde de Tiras de Filé + Molhão: seis tiras de frango acompanhadas do molho Chilli Pimenta Defumada.
“Esta colaboração mostra como duas empresas com DNA de protagonismo podem se unir para criar valor real para o consumidor. Queremos dialogar com novas audiências e reforçar nosso posicionamento como uma marca que inova e está atenta às tendências”, diz Guilherme Favaro, vice-presidente da Popeyes®.
“A Chilli Beans sempre ultrapassou fronteiras. Essa collab mostra que o design e o sabor podem ter atitude e caminhar juntos”, conta Marcel Gignon, diretor de Design e Licenciamento da Chilli Beans.
A coleção Popeyes® x Chilli Beans chega a partir deste mês a restaurantes selecionados nas principais cidades do país.
Popeyes
Site: Popeyes
Instagram: @popeyesbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…