Marca divulga seus lançamentos e resgata memórias dos consumidores
A Kibon já se prepara para a chegada do verão e apresenta os produtos que estarão nas gôndolas na estação mais quente do ano. Além de novidades, a marca traz de volta itens para resgatar memórias afetivas dos consumidores.
“Os lançamentos potencializam o espírito da campanha Loucos por Kibon e refletem esse momento especial da marca de estar cada vez mais próxima dos consumidores, ouvindo seus desejos e entregando um portfólio completo. Essa conexão única, que atravessa gerações, combina nostalgia, inovação e brasilidade — reafirmando o papel de Kibon como símbolo do verão brasileiro”, diz Marina Carvalho, gerente de marca e inovação da The Magnum Ice Cream Company.
Veja abaixo as novidades:
– Cornetto Choco Mix (preço sugerido: R$ 9,99): relançamento – em edição limitada – que traz casquinha crocante, sorvete de creme e recheio de doce de leite.
– Fruttare Tangerina (ou Bergamota, ou Mexerica? – preço sugerido: R$ 7,99): com três nomes, como a fruta é conhecida no país – Tangerina, Mexerica e Bergamota – , é feito com fruta de verdade e está disponível por tempo limitado.
– Frutilly Chiclete Pinta Língua (preço sugerido: R$ 4,99): tinge temporariamente a língua de azul.
– Magnum Bombom Pistache e Cookies & Cream (preço sugerido: R$ 20,00): com pistache 100% puro, cobertura de chocolate branco e pedaços de pistache. Já a versão Cookies & Cream tem sorvete de baunilha com cobertura de chocolate branco e pedaços de cookies.
Os itens chegam como parte da campanha “Loucos por Kibon” e já podem ser encontrados nos principais pontso de venda do país.
Kibon
Site: Kibon
Instagram: @kibonbr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Edelman
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…