Marca lança o sabor “Cobertura do Mundo Invertido”, em homenagem à temporada final da série
A Yoki encontrou uma forma de homenagear os fãs de Stranger Things e daqueles que adoram a combinação entre pipoca e Netflix. A marca lança o sabor “Cobertura do Mundo Invertido”, que celebra a chegada da quinta e última temporada da série.
Inspirada no conceito “Devore antes que ela te devore“, a Yoki pretende levar os consumudores para o universo do programa. Para isso, o novo produto tem sabor misterioso, efeito congelante e uma cobertura azul que gela a boca e pinta a língua.
Durante o preparo, a cobertura azul-escura da pipoca se transforma em um tom intenso, criando um efeito visual que remete ao universo de Stranger Things. Além disso, a embalagem e o sachê trazem easter eggs inspirados no laboratório de Hawkins.
“A inovação e a capacidade de superar as expectativas dos nossos consumidores são pilares estratégicos que nos consolidam como líderes absolutos no segmento de pipocas de micro-ondas no Brasil. Conectar este lançamento à última temporada de Stranger Things reforça nosso compromisso com a categoria e com a busca constante por inovações que surpreendam o público”, conta Fabiola Menezes, CMO da General Mills no Brasil, responsável pelas marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
A Pipoca Yoki Stranger Things – Cobertura do Mundo Invertido já está disponível em supermercados e pontos de venda selecionados de todo o Brasil.
Yoki
Site: Yoki
Instagram: @yoki.brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Grupo in Press
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…