Três versões de 450g levam crocante de cannoli e recheios de brigadeiro, doce de leite com nozes e pistache
O Locale entra na temporada mais doce do ano com sua linha de ovos para a Páscoa 2026. São três versões de 450g, todas recheadas com base nos cannoli que viraram assinatura da casa e pensadas para quem gosta de sobremesa com textura, recheio generoso e finalização caprichada.
Os ovos chegam em sabores que misturam conforto e um toque “luxo de balcão”: brigadeiro, doce de leite com nozes e brigadeiro de pistache. Cada um custa R$ 179 e estará disponível a partir de 23/03 nas lojas físicas da marca, além do iFood.
Ovos de Páscoa 2026 do Locale
Brigadeiro 450g
Ovo de chocolate com crocante de cannoli recheado de brigadeiro, finalizado com mini cannolo de brigadeiro.
Doce de Leite com Nozes 450g
Ovo de chocolate com crocante de cannoli recheado de doce de leite com nozes, finalizado com mini cannolo de doce de leite.
Brigadeiro de Pistache 450g
Ovo de chocolate com crocante de cannoli recheado de brigadeiro de pistache, finalizado com mini cannolo de pistache.
Datas e como comprar
As encomendas podem ser feitas a partir de 18/03, via WhatsApp. O prazo para pedir vai até 04/04. Já a venda nas lojas começa em 23/03, com disponibilidade também no iFood.
Locale Caffè
Instagram: @locale.caffe
Locale Trattoria
Instagram: @locale.trattoria
Foto: Tadeu Brunelli
Fonte: Gina von Hertwig Comunicações
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…