in , ,

Tem festival de ceviches no Mitad Del Mundo

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Restaurante equatoriano servirá oito tipos do prato até o dia 5 de dezembro

O restaurante gourmet equatoriano Mitad Del Mundo, em São Paulo, irá realizar o seu primeiro Festival de Ceviches entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro. Durante este período, a casa apresentará oito versões do tradicional prato.

O festival ocorre tanto no almoço quanto no jantar e a proposta é levar os paladares típicos do Equador aos consumidores brasileiros. É possível optar pelo cardápio degustação com cinco opções de ceviches a R$ 130,00 e que podem ser compartilhados.

Além disso, a casa também oferece uma cerveja de cortesia para o festival, que terá as seguintes versões do prato (todos acompanhados de pipoca e chips de banana da terra verde):

Ceviche de Camarão: camarão cozido em água com sal, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.
Ceviche de Peixe: peixe branco cozido em suco de limão e sal, em base de limão e água de cebola roxa, temperado com tomate italiano, pimentão e cebola.
Ceviche de Peixe e Camarão: camarão cozido em água com sal e peixe branco cozido em suco de limão e sal, em base de tomate, laranja, água de cebola roxa limão e pasta de amendoim, temperado com pimentão cebola roxa tomate italiano.
Ceviche de Lula: lula nacional cozida em água com sal, em base de tomate, laranja, água de cebola roxa e limão, temperado com pimentão, cebola roxa e tomate italiano.
Ceviche de polvo: tentáculo de polvo cozido em água com sal, louro, cebola e cenoura, em base de laranja, água de cebola roxa, limão e mostarda, temperado com pimentão e cebola roxa.
Ceviche Quebracolchão: mix de frutos do mar cozidos (peixe, camarão, lula e polvo) em base de laranja, água de cebola roxa, limão e mostarda, temperado com pimentão e cebola roxa.
Ceviche de Lagosta: lagosta grelhada em manteiga de alho e salsa, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.
Ceviche de Palmito: palmito pupunha cozido em água, vinagre de maçã e sal, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.

Mitad Del Mundo
Endereço:
Rua Flórida, 1771 – Cidade Monções, São Paulo – SP.
Instagram: @mitaddelmundobr

Foto destaque: divulgação
Fonte: TAG Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0