Rede dará o lanche para quem levar a foto de casamento em restaurantes da marca
Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados, o Burger King® vai brincar com a data, mas de forma diferente. A rede lança a campanha Bodas de Whopper, que irá presentear casais com o lanche, de forma gratuita.
Mas é preciso ficar de olho: a ação irá presentear apenas os 20 primeiros casais que apresentarem uma foto da cerimônia de casamento ou ensaio pós–cerimônia e a foto precisa mostrar que as bodas ocorreram em uma das lojas da marca.
Quem for rápido e tiver a imagem, ganhará dois Whopper gratuitos em todo aniversário de casamento, sem prazo definido. O Burger King® também alerta que é necessário se inscrever no clube de fidelidade da rede – o Clube BK – e enviar a foto para o e-mail [email protected].
“Temos a internet como uma ferramenta poderosa em nossa comunicação, pois com o consumidor no centro do nosso negócio, queremos ouvir o que ele tem a dizer sobre o mundo e, também, sobre nós. Vimos essa movimentação em torno de cerimônias realizadas em nossos restaurantes e pensamos: essas pessoas fizeram mesmo a escolha certa em se casarem ou produzirem o ensaio pós-casamento no BK, porque sabemos que como nosso hamburger grelhado no fogo, o amor com chama dura e muito mais”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…